terça-feira, 14 de julho de 2009

Saudade e suas técnologias


Alguém se lembra como era bom receber cartas?? O sentimento que havia dentro de um envelope, em que o remetente passava um bom tempo pensando e escrevendo até chegar ao seu destinatário. Hoje a saudade esta tão técnologica, que já não damos mais a importancia nas palavras. Esta tudo tão fácil que não da tempo de sentir saudade, aquela saudade em que você fica ancioso em receber uma resposta de uma pergunta que foi enviada a alguns dias. Utilizamos de todas as técnologias, afinal se estão ali é pra serem usadas, mas é tudo tão fácil, nos contentamos com mensagens curtas, breves e totalmente abreviadas, como se o que estivessemos mandando nao tivesse importancia nenhuma. Nao pensem que estou reclamando, afinal também utilizo disso, mas porque nao usar de uma forma moderada? Porque nao escrever uma carta a uma pessoa realmente importante, pois quando escrevemos estamos colocando ali nossos sentimentos mais profundos, e escritas de próprio punho, o que torna ainda melhor. Eu mesmo sou um escritor nato, pois alem de ter criado um blog, ainda tenho um caderno com páginas e páginas de pensamentos, e não me canso de todas as noites estar deitado pensando no dia, e quando menos espero a idéia surge e prontamente com caneta e meu caderno expresso tudo que vem na cabeça. Bom, pense nisso, e escreva pra alguém realmente importante, claro, esperando a resposta via correios da mesma forma, afinal escrever é tao bom quanto receber. E nao economize nas páginas, pois palavras quando escritas com gosto são espontâneas como numa conversa. A saudade escrita com a própria mão é muito mais emocionante....


Ps: Quem quiser escrever pra mim, é soh pedir o endereço rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário