quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem ja nao viveu na solidão??? Hj nao vou postar imagem, pois nenhuma imagem define o que realmente se passa comigo. Nem a mais escura imagem, consegue definir o meu tamanho vazio, que nem eu mesmo entendo, apenas procundo uma saida, mas me vejo em mil portas, e quanto mais em duvida mais portas surgem, o jeito eh permanecer no corredor, pelo menos permaneço quieto com a minha duvida. E agora??? Q porta abrir??? Tenho medo do que posso encontrar atrás de qualquer porta, será outro corredor? Será apenas uma sala vazia? Será que lah eu encontro meu verdadeiro sentido pra vida???? Não, melhor ficar onde estou, do que correr o risco de abrir a porta, entrar e ela se fechar por fora.... Triste corredor que nao tem fim nunca. Ateh quando??? Ateh quando vou ter que caminhar, nesse caminho que me deixa cada vez mais triste... Será que esse corredor vai ter fim um dia??? Espero que sim, pois nao sei ateh quando vou pode caminhar, pois minhas pernas a muito tempo doem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário