quinta-feira, 30 de julho de 2009

O mal do século


Meu sorriso, jah nao cobre mais o meu disfarce, ele encolhe a cada dia, fazendo com que meu rosto triste apareça.... Não sou o primeiro, nem o unico e muito menos o ultimo a sentir isso. Nao importa como amanheça o dia, pouco me importa o sol, e os pássaros cantando, pouco me importa se a vida eh bela.... Pra mim, o dia nunca amanhece bem, as flores no meu caminho murcharam, a água secou, e nada mais me trás alegria de antes.... Como eu envelhci, mesmo sendo novo de idade, minha mente envelhece a cada dia... Meus pensamentos de antes, minha alegria em ver o dia, jah não sei mais o que é isso.... Por mim eu nao precisava acordar pra ver o dia, afinal pra que sol, se ele nao brilha pra mim.... A minha tempestade eh longa... e cada dia que passa as nuvens se acumulam mais e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário