segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entre o bem e o mal...

Segunda, mais uma de várias que passou, mais uma de muitas que virá... Então, e o final de semana? Aff, mais um, mas da pra dizer que foi bom, DIFERENTE, com visita, passeio, e uma colherinha de chá de alegria, mas não muito, que é pra não estragar a receita original de um ser deprimido.... Sabe, me acho estranho, muito estranho digasse de passagem, pois hoje eu acordei lah pelas 10 da manhã, olhei pela janela, um sol lindo, maravilhoso, afinal passei o final de semana inteiro com chuva, então se o Sol aparece óbvio que irá contagiar. Meus olhos brilharam de alegria, SOL... e um belo BOM DIA... mas a hora foi passando, e o sol que me iluminava de alegria ia saindo a "francesa", discretamente pra ninguém notar, e junto foi levando meu sorriso, conforme o sol saia, meu sorriso murchava, e mais uma vez, me encontro confuso entre o que eu sinto ou o que eu nao sinto... Estou bem? Estou mal? Não na verdade eu acho que estou com preguiça, com sono, cansado... Cansado? de que? Tah ai a pergunta, nem eu mesmo sei, soh sei que me vejo ultimamente sempre assim, alegre, e em segundos uma tempestade de tristezas desaba na minha cabeça, com raios de infelicidade, e uma densa chuva de lágrimas... ai meu Deus, como eu reclamo, mas não adianta... Bom vou sobrevivendo por aqui, esperando que novamente o sol surja, pra junto me trazer algumas horas de alegria...

Ótima semana a TODOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário